Blusa Segunda Pele HLX Com Proteções Rérmica 2.0 Preta - Tamanho GG (XL)
(Ref:7647)
A blusa segunda pele com proteções 2.0 tem como caraceterística principal o tecido de alta qualidade que proporciona conforto físico e térmico. aliado as proteções físicas.
Ideal para usar no off-road, bike ou mesmo embaixo de outros equipamentos
Confeccionada em tecido poliaimida com elastano, garante o máximo conforto e conta com proteção UPF50+ e permite a transpiração, evitando assim o acúmulo de odores.
Possui proteções físicas flexíveis nos ombros, lateral dos braços e cotovelos, protegendo em pequemos imnpactps e pequenas abrasões.
A versão 2.0 apresenta mais proteções que a anterior e nosso logo no peito.
O modelo é unissex e deve ficar justo no corpo.
A numeração unissex segue o padrão masculino, mas para as mulheres, indicamos um número menor para uma peça mais ajustada.
Imagens meramente ilustrativas
Revenda autorizada de acessórios, peças para motocicletas e equipamentos de segurança para motociclistas. Motocross, Enduro, Trilha e Offroad em geral. BigTrail, Speed, Street, Naked, Custom e demais categorias de motocicletas. Embreagens, bielas, cabos de comando, pastilhas de freio, discos de freio, pedais de freio, pedais de câmbio, pedais de partida, pedaleiras, kit de juntas de motor, rolamentos rodas e links, amortecedor de direção, kit de rebaixamento BigTrail, jaquetas, botas, luvas, calças, etc